8.11.12

Lembrancinhas de Batizado

Bom Dia pessoinhas queridas!

Senti muitas saudades de  estar aqui com vocês, mas andei meio na corrida esses últimos dias. Todo mundo dodói aqui em casa. Estamos melhorando, mas ainda assim repousar é bom. Eita ano 2012 esse, em que passei boa parte dele medindo febre, indo e vindo do plantão médico, dando e tomando remédio, limpando "gueck", e assim por diante. Mas tudo vai melhorar. Fé em Deus sempre.

Mas, deixando de lado todos os contratempos, estou aqui para lhes apresentar mais uma novidade: as lembrancinhas que minha vizinha, Luciana pediu para o batizado de sua pequena princesa, Eduarda.





Um mimo não é? Delicadas como um anjinho. Com essência de mamãe e bebê, uma delícia!

Obrigada Luciana, espero que goste. Que a Duda seja muito abençoada e iluminada sempre!

Ah, a boneca (a nenê da Mana) foi só para dar um charme na foto....

Lembrando sempre que, pode ser personalizada com as cores e essência de sua preferencia. Tirando o tercinho fica uma linda lembrancinha de nascimento ou para qualquer outra ocasião. Aproveite e faça o seu pedido. Ficarei muito feliz em atendê-lo.

Grande bj!

2 comentários:

  1. Luciana13.11.12

    Oi Adri, eu adorei as lembranças, ficaram perfeitas. Vc trabalha no detalhe, se ve que ama o que faz. Um super abraço

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lu! Realmente, amo fazer essas artes. Amo mais ainda quando consigo atender as expectativas dos pedidos que me fazem. Fiquei super feliz em saber que gostou. Qualquer coisa estamos aqui... Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário... Obrigadinha!