28.11.12

Artesamor

Boa Tarde amigos!!

Mais uma vez venho lhes pedir para manter viva a paixão pelo artesanato à quem vive dessa paixão, assim como eu. Eu não faço artesanato para ganhar dinheiro enquanto estou em casa cuidado da família. Eu faço artesanato porque eu amo fazer artesanato. Amo fazer cada detalhe das minhas peças e tenha certeza de uma coisa: eu faço tudo com muito amor e carinho. Quem me conhece sabe disso.


Então, para o Natal, amigo secreto, aniversário, enfim... para qualquer ocasião lembre-se, que no Alumel Artesanatos você sempre irá encontrar um presente especial que transmite todo o amor e carinho que você sente à pessoa querida.

Obrigada de coração a todos que conhecem, apreciam e adquirem as minhas artes. Tenham certeza de que estão levando junto um pedacinho do meu coração.


Artesanato: não basta saber, tem que amar fazer!!

Bjs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário... Obrigadinha!