21.11.12

Ho Ho Ho...

Boa Noite meus amigos!
Finalmente voltei... e como vocês sabem fiz um feriadão bem longe de casa. Visitei minha irmã em Ametista do Sul e outros familiares em Chapecó - SC. Foi muuuuuito bom assim como também muuuuuuito cansativo. Nem preciso dizer que minhas crianças adoraram o passeio na "fazenda" da dinda e da bisa. Eu por outro lado estou meio de molho, pois além do cansaço de uma viagem longa de carro estou com aquela gripe, mas, devagarzinho voltarei ao ritmo normal.

Hoje lhes trago mais um ho ho ho de Natal. Quem pediu este foi a Katiane.

Um Papai Noel bem relaxado, preocupado nenhum pouquinho com a dura tarefa que é a entrega dos "nossos" presentes!


Ou então, um Papai Noel mais alegre esperando a chegada do "grande" dia!


Kati, querida, espero que goste e me desculpa pela demora....
Grande bj!

E vocês, gostaram?
Beijinhhh....

PS: o papai noel não fui eu que fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário... Obrigadinha!