13.11.12

Cãozinho para o Banheiro

Bom Dia Amiguinhos!!
Já estamos bem melhores, graças a Deus.... desde o dia 16 de outubro que estamos a base de tylenol, antibióticos,  plantão, pediatra e mais... aqui em casa, e eu que não sou de ferro acabei caindo de cama também no sábado que passou, mas parece que acabou essa fase....já era tempo, não aguentava mais!!

Então, lhes trago o último post da semana, já que me darei uma folga neste feriadão. É um lindo cachorrinho para enfeitar a porta do banheiro. Este quem pediu foi minha querida sogra, D. Neli.


Ele tem um fino arame dentro das orelhas para que possam ser moldadas conforme seu gosto ou seu humor (por que não!?).

Espero que goste D. Neli. Obrigada por mais esta!

Então, se caso eu não aparecer mais até semana que vem, desejo-lhes um ótimo feriado, um maravilhoso fim de semana e que a próxima semana inicie bem produtiva!

Bjs! 


2 comentários:

  1. Anônimo14.11.12

    Ontem passei na casa da Adri e me encantei pelo trabalho dela, acabamento perfeito, e tudo feito com muito bom gosto, estou na espera de mais saches perfumados para presentear no Natal!
    Parabéns!
    Patricia (vizinha)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Pati!
    Fico feliz que tenha gostado. Assim que tiver novidades te aviso!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário... Obrigadinha!