18.12.13

Mais Artes By Alumel!!

Boa Noite gente linda!!

"Eu escolhi ser feliz. Eu escolhi fazer artesanato!"

Lembrancinhas para qualquer ocasião: batizado, nascimento, aniversário, chá de bebê, etc!!









Lembranças de Natal: meias do Papai Noel para serem recheadas de doces!


Almofada de coruja um pouco diferente em seu formato.



Marcadores de página para não se perder na leitura.



Andei trabalhando bastante. Também estive de "férias" um pouco. Descansei metade do tempo e a outra metade cuidei da minha família. Devido a isso, fiquei meio afastada do blog, mas não de vocês que sempre me acompanham. De coração sou muito grata a todos que sempre dão uma passadinha aqui, aos que gostam, curtem e comentam as minhas produções.
Muitos beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário... Obrigadinha!