31.10.13

Fantasias

Boa tarde gente!!
Tudo bem com vocês?

Aqui está tudo sob controle, tudo bem graças a Deus!!
Bastante ocupada com lembrancinhas daqui, fantasias de lá, tudo por nossas crianças, claro. Mas não me canso disso. Amo fazer minhas próprias coisas. Além de economizar, eu amo o gostinho de "fui eu que fiz" hehehhee.

Este mês preparei duas fantasias ao meu filhote lindão. Uma de pirata usada no dia das crianças. Com um colete jeans meu, uns retalhos de Tnt, Eva, cola gliter e criatividade meu lindão fez sucesso na escola.


Acrescentei alguns acessórios (um colar e um brinco preso no tapa olho) que ficou um charme, porém esqueci de fazer a foto. Teve até um mapa desenhado com a ajuda do papai que foi muito útil na caça ao tesouro com os colegas.





 A outra fantasia foi de mago para o dia de hoje, o halloween. Uma capa com Tnt, chapéu de Eva e barba de Tnt também... Uiii tá parecendo um mago de verdade. Ele está representando o papai da Fuccia (não sabemos o nome dele) do filme Escola de Bruxas.
Com alguns brinquedos de borracha que já possuíamos formamos o caldeirão e os ingredientes para as magias: pernas de aranha (uma aranha), pena de urubu (uma peninha que a Pretinha, nossa galinha de estimação perdeu justo hoje), dente de cobra (uma cobra peçonhenta), rabo de rato (um rato). Só faltou os olhos de sapo pois esquecemos o sapo dentro do carro na lavagem.


Também fizemos uma "bola de fogo" como chamamos aqui em casa a abobora "sorridente". Coloquei uma vela acesa dentro e de noite ficou horripilante...uuuuuuuu.... o papai levou um belo susto ao chegar em casa do trabalho.




Nossa pequena ainda não está indo à escola, mas ano que vem esse trabalho vai ser em dobro e as alegrias também!!


Viram só gente, sem gastar muito, com aquilo que temos em casa mesmo a gente consegue fazer coisas que tem muito mais significado do que se fosse comprado, pois toda a família participa e se envolve nesse projeto. Eles claro, a cada avanço da confecção ficam com os olhinhos brilhando, não vendo a hora de chegar o grande dia
Então pra vocês que ficam, feliz dia das bruxas hahhahahhahhaa!
Bjs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário... Obrigadinha!