20.2.14

Retorno

Olá gente!!
Tudo certinho por aí!?
Aqui tudo certo, tudo certo!!
Andei e ando meio afastada daqui do blog. Mas também, com as facilidades do facebook, aqui ficou um pouco esquecidinho, mas sempre que posso dou uma passadinha para ver como estão as coisas. Também me dei umas longas férias, pois trabalhar com 2 crianças pequenas ao redor não é nada fácil. Decidi por me dedicar à eles nesse período e apenas curtir. Confesso que foi muuuuuito bom!

Mas agora estou de volta, super animada com as encomendas e com os planos para o novo ano.

Então, vamos trabalhar que o ano está só começando!!

Um par de tapa fresta para duas amigas se recordarem "dos bons tempos que passaram no seu jardim."





Um enfeite de porta para uma princesinha linda que acabou de chegar! 






Gente, muito obrigada de coração à todos vocês que não desistem de mim. Que apreciam, que curtem, que compram as minhas artes. Sem vocês tudo isso não seria possível.

Volto em breve!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário... Obrigadinha!