17.10.13

Lembrancinhas

Boa Noitinha "gentis" lindas!!

Que saudades!!! Não é porque não estou aparecendo muito que esqueci de vocês. Nananinana!!!!!
Ultimamente me dediquei as minhas crianças e em algumas coisinhas que tinha que fazer. Fiz algumas coisas as quais esqueci de fazer foto para mostra à vocês. Assim que puder, vou fazer uma nova amostra e trago de presente aqui pro blog.

Sempre gostei muito de fazer peças para bebês/crianças. Não que eu não goste de fazer outras peças, mas para os pequenos eu fico fascinada. É tudo tão fofinho, tão apaixonante que dá vontade de ficar pra mim. Agora, estou trabalhando numa encomenda fofa de lembrancinhas de chá de fralda. Assim que ficar pronto mostro à vocês!

Hoje lhes trago uma pequena lembrancinha que usei para o Dia do Professor. Eu e meu Tavinho fizemos com muito carinho à profe Lili, que nos conquistou "de jeito" na nova escola.
Um lindo chaveiro de coruja e um porta recado de flor com vasinho reciclado.


Obrigada profe Lili pelo imenso carinho que nos dedica todos os dias.



Lembrando que pode ser personalizada para qualquer ocasião.
Um beijo no coração de vocês e volto em breve com mais coisinhas fofas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário... Obrigadinha!