1.2.13

Primeira Experiencia - Bonecas

Bom Dia pessoinhas lindas do meu blog!!!

Mais uma vez eu estou aqui com saudades de vocês...... bem, eu tive uma semana meio chata: estou agora me recuperando de um gripão que resolveu me atacar. Mas não dei bobeira não, revidei com muitos antigripais e muito repouso.

Estão sentindo cheirinho de novidade no ar??

Pois é...... estou muito feliz com o resultado da minha primeira experiencia. Claro que ainda está precisando de alguns ajustes aqui, outros ali para que fique perfeita, mas confesso que gostei do resultado.

E é com muito orgulho que lhes apresento a primeira boneca Alumel: a Boneca Lilászinha!!!!



Confeccionada com tecido 100% algodão, medindo aproximadamente 30 cm de muita fofura!

O que vocês acharam?

Como me sai em minha primeira experiencia?

As próximas, com os ajustes necessários, com certeza ficarão perfeitas.

Espero que tenham gostado....muitos beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário... Obrigadinha!