14.2.13

Mais Toalhas

Bom Dia turminha legal!!

Hoje acordei mais feliz.... muitas noticias boas já cedo embora eu tenha iniciado meu dia bem cedinho em uma cadeira odontológica.... nada de mais, apenas consulta de rotina. Eu e meu pequeno Tavinho, que adorou a luva de borracha que ganhou, cheinha de ar.

Falando no Tavinho, hoje lhes trago mais algumas toalhinhas para ele usar na escola, que inicia na semana que vem. Toda a hora ele repete orgulhoso: - Mãe, o nem da minha escola é São João Batista!
Tá que não se aguenta de tanta ansiedade! E eu também! Nem sei como será, ele será bem tranquilo com a adaptação, mas e eu??? Toda hora eu penso: As profes não saberão cuidar bem dele!! Acho que é coisa de mãe mesmo não é?!

Bem, mas vamos ao que interessa: as toalhas com patchaplique.





Vejam o detalhe do fuxico para pendurar a toalha no ganchinho que as salas de aula possuem.





E lembre-se, pode ser personalizada conforme seu desejo, cores, frases e temas.
Está precisando de toalhas para sua criança, ou quer presentear com algo personalizado? Faça já a sua encomenda.

Muitos bjs à todos vocês!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário... Obrigadinha!