19.2.13

Deu Avental na Cozinha

Bom Dia galerinha!!

Como estão por aí?
Por aqui está tudo na maior ansiedade. Meu Tavinho começa a estudar hoje, não sei quem está mais ansioso, se sou eu ou é ele. E eu estou amando trabalhar com o tecido. Estou experimentando novas técnicas e confesso que estou cada dia mais apaixonada pelo artesanato.

Hoje lhes apresento mais um novidade fresquinha, que acabou de sair do "ateliê" Alumel.


Um lindo jardim cheio de flores e borboletas. E o que vocês acharam deste porquinho espiando por detrás do bolso do avental? 
Amei fazer esse avental..... assim deve ser muito mais gostoso estar na cozinha.

E lembre-se, pode ser personalizado conforme seu desejo.

Gostou? Compartilhe aí com seus amigos.

Beijinhos no coração!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário... Obrigadinha!