24.8.13

Recomeço

Olá gente!!

Sábado de frio e chuva a preguiça dá as caras né!? Mas espantei ela pra lá e vim aqui mostrar pra vocês algumas artes que andei fazendo por esses dias. Estou recomeçando bem animada, acreditando que tudo dará certo. Realmente, fazer artesanato é o que eu amo e o que eu quero fazer até quando eu puder. Minhas mãos são mais felizes quando estão na "lida" das agulhas, tesoura, linhas, tecidos....

Então vamos lá para as fotos:

Um enfeite de porta de banheiro!




Uma placa para enfeitar qualquer ambiente da casa!



Uma placa para a porta do lavabo!



Reciclando um garrafão de suco!


Luminária com  luzinha de natal!




Um enfeite de porta ou qualquer ambiente!





Uma casinha de passarinho reciclando uma caixa de leite.



E então, o que acharam? Como disse, aos poucos estou retomando e com muito carinho fazendo oque eu amo.

Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário... Obrigadinha!