16.1.13

Camiseta do Tavinho

Boa tarde povo lindo!!

Como vocês estão? Estava com saudades de criar, fazer e postar minhas artes para vocês. Agora que as férias acabaram, começa tudo de novo.

Eu estou passando por um momento meio difícil: a retirada da chupeta da Ana Luísa. Ela esta um pouco mais dengosinha, mas não está pedindo o "bibi" o tempo todo. De vez em quando ela lembra e fala "cocô" e olha para ele, pois sujei o mesmo com tinta preta e joguei um pó de café por cima para dar o cheiro forte e o gosto ruim caso queira colocar na boca mesmo assim. Com o Tavinho usei a mesma estratégia e deu certo. Acho uma maneira mais fácil, pois estão vendo o bico aí porém sujo. Dar um sumiço do nada é mais difícil para a criança pequena entender o que aconteceu e por que não o tem mais. Vamos torcer, já estamos a 36 horas sem e até que não está sendo um caos total, pois ela era bem ligada ao querido "bibi".

Já o meu pequeno Tavinho, de 3 anos, está se preparando para ingressar à escola. Quando passa por um prédio azul (que é a cor da escola dele) ele diz: "Olha mãe, aqui que é a minha escola São João Batista". Está todo feliz com a preparação dos materiais que a escola pede. Na imensa lista, constava um avental ou camiseta manga longa para os trabalhos manuais. Preparei uma camiseta e pretendo guardá-la como lembrança do primeiro ano na escola. Num tamanho maior que o que ele usa que é para usar por cima do moletom nos dias de frio.

Customizada com feltro e tinta para tecido, contei com a ajuda dele, meu pequeno príncipe, que escolheu as cores e deu uma mãozinha (literalmente) na parte de trás da camiseta.

Feita com muito, muito, muito, muito carinho, apresento à vocês o meu primeiro trabalho de 2013.




Aqui uma pequena demonstração do seu amor pela arte. E realmente, ele adora pintar com pincel ou lápis. Desenhou umas cobras e eu finalizei com meu coração que é dele.

E então, gostaram? Eu não disse que vinha com novidades?

Se você também está precisando de algo assim para sua criança, peça logo a sua, e lembre-se, que tudo é personalizado conforme o seu gosto.

Grande abraços e aguardem com muito mais!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário... Obrigadinha!