20.10.12

Natal Exótico

Boa Tarde amigos!
Lindo dia de sábado né! E eu aqui entre os cuidados com o Tavinho, que tá com a garganta inflamada e o nariz entupido, resolvi criar algo com uma coisa que eu vinha guardando a muito tempo.

Meu marido sempre gostou de tomar um bom vinho. E eu, sempre gostei de guardar todas as rolhas que sobravam e pensava comigo mesma: "um dia irei fazer algo legal com elas".

Uma vez fui num restaurante colonial onde vi vários vasos de vidro transparente cheinhos de rolhas, os quais faziam parte da decoração. Achei aquilo magnifico! Mas na minha atual casa, quem conhece, sabe não tenho muito espaço e também não tinha tantas rolhas para tal adorno. Fiquei meia desanimada mas ainda assim continuei guardando-as sempre com o pensamento em um dia fazer algo com elas.

Quando comecei  a trabalhar com o tecido, feltro e guirlandas: plin! Uma ideia surgiu e então já havia definido que faria uma guirlanda de natal com as ditas rolhas. E foi o que fiz.















Simples, porém exótica. Saindo um pouco do tradicional Ho Ho Ho, Feliz Natal e Boas Festas. Com um belo laço de tecido algodão natalino com 2 guizos presos em um pedaço de cordão rústico.















O que acharam hein?!
Gostou, então corra que é exclusiva, pois não tenho mais rolhas. É única mesmo e está totalmente disponível.

Lembrando que não estou fazendo marketing para nenhuma nivícola, utilizei rolhas que já tinha, podem ver que algumas tem a marca do vinho, dando um charme especial à guirlanda.

Mas, se você tiver rolhas e quiser doá-las, eu estou aceitando. rssss

Beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário... Obrigadinha!