24.8.12

Puxa-Saco da Thais

Bom Dia pessoinhas queridas!

Calma, não é isso que estão pensando. É apenas o pedido "especial" da Thais. Como já falei aqui, a Thais está sempre me desafiando com novos pedido. E claro que eu adoro isso né! Pois após a arte pronta eu vejo que sou capaz de fazer mais do que já fazia. Então, hoje, após três dias de muita pesquisa, muito pensar, calcular, pesquisar de novo, costurar... lhes trago meu primeiro puxa-saco.


Para embelezar e organizar a sua cozinha. De algodão e feltro, mede aproximadamente 65 cm.


Confesso que não foi nada fácil, pois como muitos sabem, não fiz nenhum curso, ninguém me ensina nada é tudo coisas da net, pesquisa, quebra de cabeça, enfim, vou me virando: errando e acertando e aí está o resultado. Tenho certeza que os próximos serão muito mais fáceis de fazer. Ah, mas o mais importante: não queimei nenhum dedo! rsss

O que acharam amigos?

E você Thais, o que achou? Era assim que queria?
Espero que tenha gostado, e saiba que adoro seus desafios. Obrigada por mais este!

Será que estou apta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário... Obrigadinha!