20.7.12

Feliz Dia do Amigo!!



Amigo(a), 


Como é bom poder contar contigo, saber que me ama e faz da nossa amizade seu grande tesouro!
Em todos os momentos, sejam bons ou ruins, está sempre pronto pra me oferecer seu abraço, seu carinho incondicional. Conhece tanto de mim, quanto de você mesmo, sabe e me compreende,  somente com, um olhar... Amigo que faz tudo para me ver sorrir...
Em nenhum momento critica meus defeitos, sempre me mostrando o que há de melhor em mim;
Me ajuda a enxergar, quando eu não posso ver;  Me apoia sempre, me diverte, me surpreende, com suas doces palavras, conselhos, e até seu ciúme infantil. 
Me mostra, transparente, o quanto é feliz por ser meu amigo, o quanto é especial levar esse carinho em seu coração...  


Hoje só posso agradecer.


Muito Obrigado!


Você é mais que um amigo: é um anjo, um irmão.... Que a cada dia, se torna parte de mim...


Te adoro muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário... Obrigadinha!